A SER Saúde Ocupacional, se apresentou para o mercado em 2014 com o propósito de oferecer uma verdadeira parceria de negócios, ouvir as necessidades de seus clientes e apresentar soluções na medida certa. Tudo isso através de seus profissionais especializados, processos operacionais e ferramenta de gestão de SST via web SOC.

Entendemos que cada cliente tem suas especificidades e cabe à equipe da SER Saúde Ocupacional identificá-las e apresentar soluções técnico legais que as atendam, estabelecendo assim uma parceria perene.

Com foco na excelência, a qualidade nos processos é nosso principal objetivo, assim como a profissionalização de sua estrutura operacional e administrativa, atendimento diferenciado com foco no cliente e pela capacidade tecnológica empregada.

Conheça abaixo mais do nosso DNA e entre em contato com a nossa equipe para receber uma proposta:

O que fazemos:
– GRO – Gestão de Riscos Ocupacionais em atendimento a modernização das NRs 1,7,9 e 17;
– Gestão de Saúde Corporativa integrando Saúde Ocupacional e Assistencial;
– Rede Credenciada com atendimento Nacional

Como fazemos:
– Ferramenta 100% web SOC parametrizado para eSocial.

Entre em contato com nossa equipe comercial para saber mais sobre todos os benefícios que podemos oferecer a sua empresa: comercial@sersaudeocupacional.com.br

SER Saúde Ocupacional e os cookies: utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.